Vanessa Silva
Essa corja já afundou o clube e vão sugar até o último gole, não da pra acredita realmente que quem esta ali tem alguma intenção ou condição de tirar o clube da onde esta até pq acho que hoje já não da mais, isso deveria ter sido feito a pelo menos uns 7 anos atrás e com a divida subindo como esta com juros de 400 milhões por ano o clube não aguenta mais dois anos pq msm que fature 1 bilhão a divida cresce metade disso por anos vivemos cheios de processos e transferban e ninguém mais vende pra gente se não for a vista e ninguém vai querer vir jogar em um clube que não tem grana pra pagar, 0elo menos ninguém bom, infelizmente acabaram com o clube
em Bate-Papo da Torcida > Triste realidade
Em resposta ao tópico:
Poderiamos estar no mesmo nível de Flamengo e Palmeiras mas a incompetência e corrupção das gestões que passaram só afundaram o clube n conseguimos nem fazer duas temporadas regulares, o que vocês acham?