Ernesto Minas
A diferença entre o Corinthians e o Flamengo ou a Porcaiada está no desnível moral, intelectual e social de nossos dirigentes.
em Bate-Papo da Torcida > Triste realidade
Em resposta ao tópico:
Poderiamos estar no mesmo nível de Flamengo e Palmeiras mas a incompetência e corrupção das gestões que passaram só afundaram o clube n conseguimos nem fazer duas temporadas regulares, o que vocês acham?

