Iago Felipe
Acredito que tenha sim, é pq a maioria está levando como base a vakinha da Arena, sendo que é totalmente diferente uma doação de uma ação.
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL única preocupação!
Em resposta ao tópico:
Se passar pelo conselho do clube, aí fica pergunta, teremos tanto compradores assim, pra chegar no valor da dívida.
