Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vannevar em 30/10/2025 às 13:38
A partir do momento em que a Safiel toma corpo em aprovação e traz credibilidade ao projeto, tenho certeza que vai ter investimentos e compradores.
@marcelo1968 em 30/10/2025 às 13:56
Leia o projeto, se não captar no mínimo 1,6 bilhão de reais o projeto está cancelado.
Publicidade
Últimas respostas
@felipe-augusto2 em 30/10/2025 às 14:32
O que vai alavancar é os investidores institucionais, e não só a torcida.
@cardozo.1910 em 30/10/2025 às 14:27
Com toda certeza! A vaquinha é um projeto muito bom, porém é doação. A situação da SAFiel é muito diferente, é comprar uma ação que vai se valorizar, ter direito a voto, fazer parte da restruturação do clube, ter uma parte do clube pra você!
Então, sim, a meta é alcançável.
@iago.felipe6 em 30/10/2025 às 14:12
Acredito que tenha sim, é pq a maioria está levando como base a vakinha da Arena, sendo que é totalmente diferente uma doação de uma ação.
@kayke.lima em 30/10/2025 às 14:09
A expectativa de arrecadação com a torcida é a menor entre os 3 potes de cotas.
COTAS DE INVESTIDOR PROFISSIONAL:
Limite de 450 milhões de reais em arrecadação.
COTAS VAREJO AMPLO:
Limite de 600 milhões de arrecadação.
COTAS POPULARES:
Limite de 200 milhões de arrecadação.
Sendo assim, msm que a torcida não alcance as expectativas, ainda terão os investidores e o varejo para uma arrecadação satisfatória.
Misturando o projeto da vakinha pra ter noção do quanto a safiel teria de adesão por parte da torcida:
Foram 160 mil cpfs diferentes doando para a vakinha da arena. Esse mesmo número na safiel representa 80% do esperado de adesão para as cotas populares.
Então se a mesma quantidade de pessoas que aderiram a vakinha da arena, aderirem também a safiel, as chances da arrecadação com as cotas populares alcançarem a expectativa mínima pelo menos, são enormes.
Publicidade
@daniel.santos.fernan em 30/10/2025 às 14:05
Fica sossegado. Os conselheiros já deixaram claro que nem SAFIEL e nem outra SAF agora e nem a médio prazo. Só no limite e aí vai ser 'aquela SAF' marota, dos amigos, para continuar repartindo o bolo.
@josebloq em 30/10/2025 às 13:38
Não teremos