Zebedeus
Muitos aqui sentem que todo o sucesso do Flamengo desde 2019 deveria ser, por direito, nosso, e a inveja ao clube carioca se agrava por se saber que o Corinthians nunca chegará ao patamar alcançado pelo clube carioca sob o comando da turma do PSJ.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Flamengão?
Em resposta ao tópico:
A primeira frase quando você entrar na página do Fórum é: AQUI SE FALA DE CORINTHIANS
Mas parece que virou um muro de lamentações, torcedores em crise existencial pelo time da Globo ter passado ontem.
Uma mistura de inveja com raiva.
No fundo, eu entendo, eu também queria que fosse o Corinthians
Mas ler no fórum coisas como: Somos o Sevilha, somos o pior do Brasil, O Corinthians é a Ponte da Capital...
Mostra que o discurso dos antis se tornaram verdade absoluta na cabeça dos meus fracos
Precisa de união, precisa de ação, precisa de força e quem faz um movimento é a torcida. E nem só a organizada
O que acha do fórum se tornar um canal de explicação e apoio para ideias de melhoria do clube? Organização de ponto de encontro pra protesto, ajuste de datas para colocarmos força na mídia e ampliar o que hoje tem de melhoria?
AQUI SE FALA DE CORINTHIANS!