Marcio Castro
Nunca é muito tempo... Segura o drama.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Flamengão?
Em citação ao post:
Muitos aqui sentem que todo o sucesso do Flamengo desde 2019 deveria ser, por direito, nosso, e a inveja ao clube carioca se agrava por se saber que o Corinthians nunca chegará ao patamar alcançado pelo clube carioca sob o comando da turma do PSJ.
