Marcelo Nunes
Isso eu concordo... Dinheiro entra um monte, mas é mal administrado... Então entrar mais grana não vai resolver, o que tem que mudar é a forma de administração, um bom presidente mudaria bastante coisa, mas ainda assim ficaria precária pois o estatuto do clube que determina como ele é administrado e não é de forma profissional.
em Bate-Papo da Torcida > Excelente post do setorista Luis Fabiani!
Em resposta ao tópico:
'O que precisa ser de conhecimento de todos antes de criticar a SAFIEL:
O Corinthians, no modelo atual, tem prazo de validade. Não curte o projeto? Sugira algo melhor. Achar que troca de NR, máster e venda de jogador vão mudar as coisas é um equívoco tremendo.'