Reinaldo Pereira
Acho que você não entendeu. Quando você faz a reserva, você não paga. Só paga se o projeto ir pra frente. Onde os idealizadores estão lucrando? Não entendi.
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL: E se não arrecadar?
Em citação ao post:
Mas tem quem lucre... Isso tem
Coloca 10 M na conta é ve se não multiplica
Idealizadores mesmo se der errado estão no lucro. Quem comprou entretanto teve a inflação corroendo o valor

