Stewie Chinês
O foco do Corinthians no começo do próximo ano deve ser a renovação do Memphis
em Bate-Papo da Torcida > Memphis VS adoradores de pé de rato
Em resposta ao tópico:
Hoje temos um custo aproximado com o Memphis de 3 milhões mensais.
E vi há pouco, uma informação que o Corinthians está planejando uma lista de dispensa para o próximo ano.
Na lista estão:
Romero
Charles
Cacá
Talles Magno
Félix Torres
Hector Hernandez
Todos esses custam aproximadamente 3 milhões também.
Memphis é um salário alto? SIM!
Aí a pergunta, QUEM ENTREGA MAIS RESULTADOS?
Tenho certeza que sozinho ele entrega mais resultado que toda essa turma aí!
E mais, ainda incluiria o Maycon nessa lista de dispensa.
Então critiquem mais, ai o cara vaza e vocês receberão mais alguns pé de rato!