Patrick Amorim
Só toca pra trás. Quem é bom, é bom desde novo. Bidon não vai apresentar nada além disso.
em Bate-Papo da Torcida > É fácil criticar o Bidon
Em citação ao post:
Ele não é ruim de bola. Me desculpe, mas isso não é entender de futebol.
Budon tem bom passe, visão de jogo, por vezes consegue limpar jogadas, mas falta a ele profundidade. Verticalizar o passe. Hoje ele pega e toca de lado ou para trás. Muitos contra ataques são ele que mata tocando pra trás. Pra mim isso é mais falta de orientacao técnica, de chegar nele e falar, garoto, chama a responsabilidade, tenta ser protagonista. Outra coisa que acho que influencia, ele não tem posição definida. Meio que joga onde sobra. Se o Garro não tá, vira armador. Se o Garro tá, vira segundo volante. As vezes até abdica de apoiar para ficar a frente da zaga. Timha que definir a posição dele.

