Aislan Pinapho
Ele não é ruim de bola. Me desculpe, mas isso não é entender de futebol.
Budon tem bom passe, visão de jogo, por vezes consegue limpar jogadas, mas falta a ele profundidade. Verticalizar o passe. Hoje ele pega e toca de lado ou para trás. Muitos contra ataques são ele que mata tocando pra trás. Pra mim isso é mais falta de orientacao técnica, de chegar nele e falar, garoto, chama a responsabilidade, tenta ser protagonista. Outra coisa que acho que influencia, ele não tem posição definida. Meio que joga onde sobra. Se o Garro não tá, vira armador. Se o Garro tá, vira segundo volante. As vezes até abdica de apoiar para ficar a frente da zaga. Timha que definir a posição dele.
em Bate-Papo da Torcida > É fácil criticar o Bidon
Em resposta ao tópico:
É fácil criticar o Breno Bisonho. O difícil é elogiar.
Desde o começo do ano passado venho dizendo que Bidon é ruim de bola e nunca recebeu proposta da Europa. Ontem, contra o Vitória, o Corinthians só venceu pq ele não estava mais em campo. Infelizmente, a categoria de base do Corinthians é péssima. Já vou logo adiantando. Dieguinho é outro que não joga nada.



