Carlos Eduardo
O Yuri luta muito em campo e corre até o último minuto, sendo beneficiado por esta entrega.
Mas, tecnicamente, ele é nota 6. (podem dar notas maiores ou menores, o importante é a faixa que ele está)
em Bate-Papo da Torcida > O gol que Yuri Alberto errou
Em resposta ao tópico:
Acredito que um jogador profissional jamais deve perder um gol sem goleiro.
Yuri é muito afobado

