Jefferson Ribeiro
Falo isso penso que um clube que tem receita que temos, o problema é gestão, se um dia nos livrarmos desses ratos, não tenho dúvida alguma que Corinthians passa esses dois fácil fácil, mulambo que é filho da globbo$ta precisa desse câncer pra ter essa exposição, Corinthians sem está organizado, chega próximo deles, imagina se entra pessoas honestas e profissionais..
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo e Palmeiras não são SAF
Em resposta ao tópico:
Isso e o que um monte de gente tá falando, isso e verdade mas eles possuem um regimento dentro do clube que salva os clubes, não são como os nossos que querem distruir a imagem do clube!
Se tivessemos uma gestão clara e que quisesse o bem do clube, nos não precisariamos passar por isso!