Viúva Vp
E se for o Cruzeiro contra o Vasco que tomou 3?
em Bate-Papo da Torcida > Vou falar baixinho
Em citação ao post:
Depende de qual Corinthians vai entrar em campo.
Se é o Corinthians contra Sport, Santos e times do Z4 que se acovardam fora de Itaquera; ou se é o Corinthians do mata-mata que joga com sangue no olho querendo receber o 'bicho'.


