Pop Disco
Esse o o problema da safs, tem muito aventureiro no meio, o Botafogo diz 700, será que podemos acreditar no Botafogo.
Você gostaria desse texto na saf do Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Off* SAF do Botafogo
Em resposta ao tópico:
Bom, está ai um dos motivos de eu ser contra SAF para o empresário que pagar mais.
Ah os cara ganharam Libertadores e brasileirão, beleza... Mas venderam o clube prosic. Agora vão arcar.