Marcelo Bechi
No que pensa o dorival? Ora, no que sempre pensou, 'eu vou la finjo que sou técnico, a hora que não da mais saio com uma multa gorda, e fico aguardando meu tricolor me chamar', entendeu o que pensa o dorival?
em Bate-Papo da Torcida > No que pensa o Dorival?
Em resposta ao tópico:
Ontem ficou bem claro a falta de convicção do nosso treinador, infelizmente mostra que está perdido, passou 10 dias de data fifa e o Corinthians não melhorou em nada, ontem um time com 3 volantes que não sabiam o que estavam fazendo em campo, o Yuri e o Gui totalmente apagados pela falta de criatividade do time no primeiro tempo, e ai nas substituições ele demonstra mais falta de convicção ainda, porque coloca o Kayke que ele mesmo escanteou do time, coloca o Vitinho faltando poucos minutos pra acabar o jogo, isso só vai queimar os meninos que estão vindo da base, sinceramente não ouve melhoras do Corinthians com Dorival, todos os jogos do Corinthians são bem sofríveis
