Marcelo Milici
Todo mundo foi mal ontem. Era um clássico. Acontece. Das outras três vezes que enfrentamos o Santos, vencemos esse ano.
Amassamos o Flamengo no primeiro tempo, fomos melhor que o Internacional, goleamos o Mirassol...
E tem gente chorando pq perdeu um clássico. Segue a vida. Sábado iremos vencer o Atlético Mineiro e todo mundo vai enaltecer Dorival e companhia.
em Bate-Papo da Torcida > Cada um vê o que quer! Corinthians vs Santos
Em resposta ao tópico:
Angileri errando simples domínio de bola, Matheuzinho fazendo falta infantil perto da área com a bola roubada e dominada e tomando cartão, jogadores errando domínio de bola e passes simples. O time insistindo em sair tocando curto mesmo quando o Santos estava com a proposta clara e efetiva de forçar o erro na saída, jogadores trotando em campo. E o problema foi o Memphis sorrindo aos 15 do primeiro tempo quando estava 1x0 o jogo, qualquer corte que achasse um sorriso ontem de qualquer um, seria a mesma história até porque o time tomou o primeiro gol aos 3 minutos de jogo. Ninguém mais sorriu a partir daí. Mas os Cicinhos, Denilsons, Zinhos e outros comentaristas vão se divertir, e o torcedor que cai nessa pilha aí, eu só lamento.

