Mauricio Randi
Se aceita derrota quando o adversário é melhor mas quando o seu time é uma piada e o adversário pior é preciso questionar, você pensou isso contra o Sport também?
em Bate-Papo da Torcida > Cada um vê o que quer! Corinthians vs Santos
Em citação ao post:
Todo mundo foi mal ontem. Era um clássico. Acontece. Das outras três vezes que enfrentamos o Santos, vencemos esse ano.
Amassamos o Flamengo no primeiro tempo, fomos melhor que o Internacional, goleamos o Mirassol...
E tem gente chorando pq perdeu um clássico. Segue a vida. Sábado iremos vencer o Atlético Mineiro e todo mundo vai enaltecer Dorival e companhia.