Headbanger Fiel
Fez lembrar da coletiva ridícula do Tite depois de o Brasil levar na tarraqueta contra Bélgica ''que jogão cara''.
em Bate-Papo da Torcida > Que partidaça!
Em resposta ao tópico:
Fez o Xavi de Itaquera (segundo o fórum), Breno Bidon!
Só faltou um gol contra pra coroar essa atuação antológica e histórica!
A culpa não é dele, é da torcida, que apequena o clube dia após dia.
