Hem Mc
Vai dizer que os caras literalmente andando em campo, deixando jogador livre sem marcar, não é falta de vontade?
em Bate-Papo da Torcida > Eu estou de saco cheio desse elenco
Em citação ao post:
Olha para o time que entrou em campo ontem. Você acha que é falta de vontade ou qualidade? Kkkkkkkkkkkkkkk