Bruno Fenich
Concordo plenamente que faltou vontade, mas faltou muito mais qualidade. Perdemos o jogo no meio campo e o dorival sic demorou mais da metade do jogo pra arrumar isso!
em Bate-Papo da Torcida > Eu estou de saco cheio desse elenco
Em citação ao post:
Vai dizer que os caras literalmente andando em campo, deixando jogador livre sem marcar, não é falta de vontade?