João Gomes
Não cai. O Z4 tá longe.
Aí joga em casa e ganha 3 pontos aqui e ali.
É a mesma coisa sempre.
Time covarde, cagão, medroso.
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixamento
Em resposta ao tópico:
Vai lutar até o fim pra não cair ck.esse time lixo aí e fogo mais esquece Copa do Brasil, que time ruim da sic mano esses cara são um lixo
