Futebol Mimimi.
Se o Stabili é da ReT então 100% das pessoas do PSJ também são.
O próprio Augusto tinha pessoas que era da ReT.
O próprio Augusto era da ReT...
Ele joga o jogo, mas é oposição sim. Sempre foi. E Isso não quer dizer que ele é um bom presidente.
em Bate-Papo da Torcida > Sr Stabile...e o sr ainda trouxe de volta o Gavioli...absurdo!