Gustavo Gobbetti
Da pra ver que você nunca chutou uma bola na vida!
E claramente nunca foi para o gol em qualquer pelada!
Não tem a mínima noção de futebol!
O cara cabeceou sozinho bem forte, até uma parede ia tomar o gol!
em Bate-Papo da Torcida > 'Hugo Souza cavou sua ausência na Copa hoje'
Em citação ao post:
O terceiro gol talvez fosse defensável? Cara, foi um frangaço, a bola foi em cima dele. Bateu no peito e entrou. Quase tomou outro frango naquele chute de fora da área. É uma posição disputadíssima, não há espaço para falhas.

