Rafael Pereira
Enquanto o Corinthians tiver 'nenê do posto', 'andré negão', 'mané da carne' envolvidos de alguma forma no clube, vai continuar esta varzea.
em Bate-Papo da Torcida > Nenê do posto
Em resposta ao tópico:
Quem é nenê do posto?
Porque um cara que chamam de Nenê do posto está mandando na base do Corinthians?
Eu nem sei quem é esse cara, mas na moral, com esse mome não tem como respeitar e achar que ele está lá por uma decisão profissional.
PQP!

