x
Fórum do Corinthians

Frango do Hugo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de wagner

Wagner 185 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/10/2025 às 09:07
Por wagner monteiro (@wagner.monteiro3)

Frango do Hugo

Ainda bem que o Hugo é o oposto do Memphis.
Fecha o gol no Timão e falha na seleção.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rivellino

Rivellino 4.390 posts

@rivafrog em 14/10/2025 às 09:35

Bem feito tomar um frango pra todo mundo ver. Tá na hora dele acordar. Ultimamente é só chutar que é gol. Quem sabe assim ele não trabalhe mais e melhore no gol do Corinthians.

Foto do perfil de Wildem Oliveira

Wildem 2.365 posts

@wildem.oliveira em 14/10/2025 às 10:04

Rapaz, frango, e chama gol demais!

Hugo teve esse momento no Flamengo. Vai ter que trabalhar o psicológico pra não se abater.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 14/10/2025 às 16:08

Volto a falar...

Voltou a perder um pouco a cabeça

Foto do perfil de Amaral Ric

Amaral 5.095 posts

@amaral.ric em 14/10/2025 às 15:17

Precisa apurar os reflexos mesmo

Goleiro tem que defender

Não importa

Tem que defender e fazer o nome

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Fabio 72.787 posts

@caachorrodoido em 14/10/2025 às 10:02

Sua convocação já foi numa baixa em sua estadia no Corinthians

Foto do perfil de Grupo Historico

Grupo 1.917 posts

@reginaldo.lira1 em 14/10/2025 às 09:17

Fechava

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Juan 13.485 posts

@juan-sebastian-veron em 14/10/2025 às 09:17

Nenhum gol houve falha do Hugo

Foto do perfil de Matty Henrique

Matty 231 posts

@yoshida.matty.mono.y em 14/10/2025 às 09:11

Fechar o gol no Timão é uma afirmação meio forte...