Jefferson Ribeiro
Tal possibilidade não deveria sequer ser aceita, primeiro por que Carrilo é a espinha dorsal desse time, segundo por que se esses ratos da diretoria tiver mínimo de vergonha na cara, não aceitar sentar pra negociar com esse time sujo jogador algum, alida que fosse desses jogadores do elenco que ninguém quer ver mais aqui..
Maaaaaassssss...
Tendo a pior diretoria desse país eu não duvido de mais nada, principalmente se esses ratos vier com papo furado de redução da folha salarial do elenco..
em Bate-Papo da Torcida > Intervarcional quer Carrillo
Em resposta ao tópico:
O Internacional demonstrou interesse e realizou uma consulta inicial por André Carrillo para a temporada de 2026.
Ramon e Emiliano Díaz, membros da comissão técnica, têm grande admiração pelo jogador.
🗞️
@LucasCollar (Setorista do Internacional)
Corinthians tem que fazer jogo duro, no mínimo 80 milhões pra liberar, e pagamento a vista, porque eles são tão caloteiros quanto nós.
