Antonio Nesio
Quer o stanile faça o que?
Está a 3 meses na presidência.
Nem um magico tem a solução para os próximos 10 anos.
Ou quer a volta do andres/duilio ou a.melo
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões deve está ganhando bem
Em resposta ao tópico:
Não é possível os caras serem conveniente com o que está acontecendo no clube!
Estão calados e não se manifestam.
Uma ou outra, ou estão contentes com o que a múmia do stabile está fazendo e a volta das ratazanas ou estão recebendo para ficarem calados








