Miguel
Ele é da mesma corja, são tudo vendido, hoje o Corinthians precisa de intervenção, única maneira de salvar esse clube
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões deve está ganhando bem
Em citação ao post:
Quer o stanile faça o que?
Está a 3 meses na presidência.
Nem um magico tem a solução para os próximos 10 anos.
Ou quer a volta do andres/duilio ou a.melo

