Hem Mc
Ele vai voltar gente, não tem jeito. Cruzeiro não vai ficar com ele e ninguém mais vai querer
em Bate-Papo da Torcida > É sério mesmo?
Em resposta ao tópico:
Tem pessoas aqui no fórum que está querendo a volta do safagner, só por causa do filho dele. Criem vergonha na cara e não pensem em repatriar novamente esse cara no Corinthians. Sei que ele estava emprestado ao Cruzeiro, mas que ele não permaneça aqui e sim procure outro clube.