Julio Araujo
O cara estava jogando bem lá, estamos pagando os salários dele, Não temos dinheiro para contratar, não temos 1 reserva para o Matheusinho, entre colocar o Félix Torres e Charles, eu prefiro a volta do Fagner
em Bate-Papo da Torcida > É sério mesmo?
Em resposta ao tópico:
Tem pessoas aqui no fórum que está querendo a volta do safagner, só por causa do filho dele. Criem vergonha na cara e não pensem em repatriar novamente esse cara no Corinthians. Sei que ele estava emprestado ao Cruzeiro, mas que ele não permaneça aqui e sim procure outro clube.






