Alexandre Augusto
É isso, aliás o autor do post devia criar vergonha na cara e respeitar opiniões contrárias a dele
em Bate-Papo da Torcida > É sério mesmo?
Em citação ao post:
O cara estava jogando bem lá, estamos pagando os salários dele, Não temos dinheiro para contratar, não temos 1 reserva para o Matheusinho, entre colocar o Félix Torres e Charles, eu prefiro a volta do Fagner

