Phil Corintiano
Sim, cara, você não entendeu meu ponto. Não sou contra o projeto, inclusive, vou comprar. Eu invisto e entendo um pouco. Só estou traçando um paralelo, se nem doar, doaram, imagina investir. Que é mais complexo, o povo tem medo.
em Bate-Papo da Torcida > Nem para Vaquinha doaram! Kkkkkk
Em citação ao post:
Cara, você pode ter razão, mas os idealizadores do projeto dizem que esse ponto, a captação de dinheiro, nem é o mais difícil. E dizem estar baseados em pesquisas etc. São caras que conhecem ou tem proximidade com o tal do mercado. E o projeto não é como o de doações para pagamento da Arena. Ele prevê que grandes investidores possam aplicar dinheiro com perspectiva de retorno. O Corinthians tem potencial de proporcionar esse ganho, se bem gerido. Na proposta esses grandes investidores ficariam numa fila e seriam escalados caso os pequenos não se apresentem... Pode dar errado? Claro! Mas, já que estamos aqui mesmo, vamos esperar para ver, né?
