André Nicola
Só tem bandido no parque São Jorge!
em Bate-Papo da Torcida > Quer dizer então que "SUMIRAM" documentos do Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Antes a desculpa para ter 'sumido' alguns documentos era aquela invasão da turma do Augusto, mas parece que sumiram outros documentos de anos anteriores.
Tomara que o Ministério Público ache todos esses documentos, curiosidade demais para saber que documentos foram esses que sumiram