Fabio Henrique
Ainda assim prefiro o modelo Saf tradicional onde uma empresa ou investidor Grande possa assumir maior porcentagem do clube.
Bayer esse modelo proposto deu certo porém o Bayer não estava falido e com essa dívida monstruosa, e o nível de investimento e porte empresarial envolvido são de outros padrões, outra Cultura
em Bate-Papo da Torcida > Nem para Vaquinha doaram! Kkkkkk
Em citação ao post:
Você realmente não entende nada de investimentos. Zero.
Existe um abismo entre doar um valor e investir um valor. Eu poderia até tentar te explicar aqui mas provavelmente você não vai entender então não vou perder meu tempo.








