Evandro Salvatore
E dos dois únicos clubes que perderam para o sport nós somos um
em Bate-Papo da Torcida > Vitória sobre o Mirassol
Em resposta ao tópico:
Vou ser negativado, mais foi grande
Nenhum time dos top 6 fizeram 3 a 0 muito menos ganhar os jogos, time e mais enjoado do campeonato
Vai Corinthians









