Nosred Volz
KKKKKK Lateral hoje em dia ou é bom ou é brasileiro, ser os 2 não dá.
em Bate-Papo da Torcida > Matheusinho cotado pra seleção brasileira
Em citação ao post:
Nossa... O Brasil tá mal de lateral direito mesmo, com todo o respeito ao Matheuzinho, que é muito empenhado e esforçado mas fica devendo na técnica.
