David Junior
Por isso o Meio Campo geralmente é composto por 4 jogadores, cada um com suas qualidades e características, naquela época o Ralf não era bom pra sair jogando não tinha qualidade nos passes, porém era o Pitbull, Marcador Nato, o Pilar da meiúca, daí tínhamos o Paulinho que já era mais refinado, tinha passe, fazia gols, marcava mais ou menos, e os armadores ZiDanilo, Alex, depois de 2012 mais pra frente teve Jadshow, Rodriguinho, e sem esquecer do Renato Augusto também que foi monstro no TIMÃO... época que tínhamos o melhor meio campo do futebol brasileiro, com sobras, de 2011 até 2017 no máximo 2018... Depois de lá pra cá tá difícil depender só do Garro e na marcação só do Raniele...
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar de Raniele
Em resposta ao tópico:
Esse cara chegou no Corinthians em 21 de janeiro de 2024, de lá pra cá se consagrou o pitbull da marcação e rei das interceptações.
Hoje, contra um adversário difícil, efetuou nos dois tempos bloqueios e interceptações precisas, dando quatro contra-ataques a favor do seu time, dando bote preciso perto da área do gol adversário. Carregou o meio campo de marcação nas costas o jogo todo, ajudou na linha de zaga, o trabalho de três fez sozinho carregando os dois que estavam vacilando o jogo todo na marcação do meio campo (Martínez e Maycon ), e mesmo depois de tudo isso ainda consegue ser criticado por torcedores (se é que podem ser considerados como alvinegros) que possuem crítica seletiva!
RANIELE, VOCÊ NÃO É UM Ralf OU RICON EM QUALIDADE, MAS SE ENTREGA IGUAL AOS MESMOS!

