Thiago G
Nem a própria torcida! Viu a torcida do Grêmio que foi ma CBF botar pressão? Aqui não o time é ruim pode roubar a vontade
em Bate-Papo da Torcida > A diferença na cobrança a CBF
Em resposta ao tópico:
Enquanto o árbitro de São Pablo e Porqueiras foi afastado…
Os árbitros que prejudicaram o Timão continua em ação.
Sabe qual é a diferença?
O tom da cobrança!
Ninguém respeita o Timão!
