Regis Algusto
Só por isso então temos que normalizar o clube com o nome ligado a isso?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e PCC, de novo. Agora oficial
Em citação ao post:
Kkkkkkkkk
Até a carne que você come tem a anuência do PCC cara...eles são uma organização mais rica e influente que todas as empresas da América Latina...