Bruno Machado
Kkkkkkkkk
Até a carne que você come tem a anuência do PCC cara...eles são uma organização mais rica e influente que todas as empresas da América Latina...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e PCC, de novo. Agora oficial
Em resposta ao tópico:
Mais uma bela notícia pra conta.
Isso afasta gente e empresas boas de uma possível negociação.
A única ideia 'nova' que surgiu foi a Safiel, mas que já vem carimbada como algo duvidoso: estão destinadas muitas mais cotas, a preços mais baixos, para os desorganizados. Ou seja, o torcedor mesmo, aquele que banca tudo vai ficar de fora novamente, como sempre.








