Edvaldo Fernandes
Espero que ele tenho os braços mais longos que o Donelli.
em Bate-Papo da Torcida > Quem está ansioso pela entrada do Longo?
Em resposta ao tópico:
Parece ser um bom goleiro, tem uma trajetória campeã, mas nunca jogou no profissional. Será que ele dará conta do recado?