Zuin João
Bidon não é meia, na base só se destacou quando jogou de segundo volante pelo lado esquerdo, mas está melhorando a cada jogo...pelo menos parou de tocar todas para trás.
em Bate-Papo da Torcida > Dando o braço a torcer
Em resposta ao tópico:
Sou muito crítico ao Dorival...
Mas Gui Negão e o volante André são méritos totais dele.
Não gosto de Bidon de meia, mas diante da falta de opções tem feito o moleque jogar. Bidon parou com a mania de só tocar de lado e pra trás.