Mosqueteiro
Pênalti foi um absurdo, o grande problema é o criterio, as vezes é marcado e as vezes não
Para mim a orientação que ajudaria muito seria analisar se caso a bola não batesse no braço pegaria em outra parte do corpo, nesse caso sim pois o braço estava quase colado e a frente do corpo
em Bate-Papo da Torcida > Marlon lateral do Grêmio
Em resposta ao tópico:
Cara que desabafo forte agora botou a CBF para o chinelo, a arbitragem no Brasil precisa ser profissionalizada, o VAR virou muleta doa árbitros e isso vai estragar, vai decidir campeão e rebaixado, acorda CBlixo.

