x
Fórum do Corinthians

Kayke e Dieguinho estão piores que o Romero?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mirassol

Ranking: 2.060º

Mirassol 1.852 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/10/2025 às 13:20
Por Mirassol Man (@matheus.oliveira133)

Imagem inserida pela moderação | 📸 Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Sinceramente, na minha opinião, o Romero devia estar afastado junto com o Hector. São os únicos da função do ataque que não acrescentam nada.

Kayke e Dieguinho, quando precisou deles, mostraram que conseguem jogar e segurar a pressão, principalmente o Dieguinho.

Então, sei lá, parece que o Romero é escalado no Corinthians por obrigação. É sem explicação isso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 02/10/2025 às 15:48

São melhore que Romero e talles

Foto do perfil de Juarez Augusto

Ranking: 1.324º

Juarez 2.797 posts

@juarez.augusto em 04/10/2025 às 17:24

Afastar Romero talles e hector.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 492º

Gabriel 6.198 posts

@gabriel.90 em 05/10/2025 às 18:51

Não são piores, mas também não estão ajudando a melhorar.

Foto do perfil de Marcelo Italo

Marcelo 104 posts

@marcelo.italo1 em 05/10/2025 às 10:18

Dieguinho deve ter chamado o Dorival de corno pq parece foi que barrado no banco pelo treinador que inclusive pode jogar de meia também, mas o que importa é tentarem convencer os sics da diretoria a renovarem com o Romero

Foto do perfil de Antonio C. C. Machado

Ranking: 2.141º

Antonio 1.780 posts

@antonio.carlos.macha em 05/10/2025 às 08:02

Plaquinha e homenagem para o Romero no fim do ano. Muito obrigado e bye bye.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 05/10/2025 às 07:53

Eu até que não odeio tanto o tales magno... Acho que ele foi importante ano passado... Mas esse ano pode colocar ele no balaio também...

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Henrique

Ranking: 1.119º

Bruno 3.283 posts

@bruno.henrique214 em 05/10/2025 às 01:22

Gosto do kaike, ele tem habilidade, percebi que ele não tem tanta velocidade pra joga na ponta, se o Dorival por ele como meia, como reserva do bidon, acho que ele consegue render mais no meio campo, como 10, pois tem habilidade

Foto do perfil de André Luiz Borges Dos Santos

Ranking: 1.714º

André 2.191 posts

@andre.luiz.borges.do em 04/10/2025 às 23:49

Aí já é apelação, o cara nem jogou, o Corinthians venceu de goleada Aí você vem reclamar que o Dorival Jr escala o cara. Que eu saiba quem não abria mão do Romero era o Ramon, o Dorival nem tá escalando o Romero ultimamente. Você tá doido? Que tópico péssimo.

Foto do perfil de João Pedro

Ranking: 1.628º

João 2.285 posts

@kaleu-asw em 04/10/2025 às 23:36

Não existe ninguém pior que o Romero

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 873º

Rodrigo 4.041 posts

@rsouzat2 em 04/10/2025 às 23:18

Impossível! Um aleijado, cego, gordo, e idoso, estaria melhor que o Romero em campo.