Deixe seu comentário
Melhores respostas
@robson.gualda em 02/10/2025 às 15:48
São melhore que Romero e talles
@juarez.augusto em 04/10/2025 às 17:24
Afastar Romero talles e hector.
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel.90 em 05/10/2025 às 18:51
Não são piores, mas também não estão ajudando a melhorar.
@marcelo.italo1 em 05/10/2025 às 10:18
Dieguinho deve ter chamado o Dorival de corno pq parece foi que barrado no banco pelo treinador que inclusive pode jogar de meia também, mas o que importa é tentarem convencer os sics da diretoria a renovarem com o Romero
@antonio.carlos.macha em 05/10/2025 às 08:02
Plaquinha e homenagem para o Romero no fim do ano. Muito obrigado e bye bye.
@arnaldo.costa em 05/10/2025 às 07:53
Eu até que não odeio tanto o tales magno... Acho que ele foi importante ano passado... Mas esse ano pode colocar ele no balaio também...
Publicidade
@bruno.henrique214 em 05/10/2025 às 01:22
Gosto do kaike, ele tem habilidade, percebi que ele não tem tanta velocidade pra joga na ponta, se o Dorival por ele como meia, como reserva do bidon, acho que ele consegue render mais no meio campo, como 10, pois tem habilidade
@andre.luiz.borges.do em 04/10/2025 às 23:49
Aí já é apelação, o cara nem jogou, o Corinthians venceu de goleada Aí você vem reclamar que o Dorival Jr escala o cara. Que eu saiba quem não abria mão do Romero era o Ramon, o Dorival nem tá escalando o Romero ultimamente. Você tá doido? Que tópico péssimo.
@kaleu-asw em 04/10/2025 às 23:36
Não existe ninguém pior que o Romero
@rsouzat2 em 04/10/2025 às 23:18
Impossível! Um aleijado, cego, gordo, e idoso, estaria melhor que o Romero em campo.