Bruno Henrique
Gosto do kaike, ele tem habilidade, percebi que ele não tem tanta velocidade pra joga na ponta, se o Dorival por ele como meia, como reserva do bidon, acho que ele consegue render mais no meio campo, como 10, pois tem habilidade
em Bate-Papo da Torcida > Kayke e Dieguinho estão piores que o Romero?
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, na minha opinião, o Romero devia estar afastado junto com o Hector. São os únicos da função do ataque que não acrescentam nada.
Kayke e Dieguinho, quando precisou deles, mostraram que conseguem jogar e segurar a pressão, principalmente o Dieguinho.
Então, sei lá, parece que o Romero é escalado no Corinthians por obrigação. É sem explicação isso