Maltkvski Pietrovski
Concorde ou não de tudo que tentaram é o mais provável de acontecer, porque não tira os mafiosos do Corinthians, se vai funcionar ninguém sabe, eu optei por torcer enquanto o Corinthians ainda existe, mas tudo caminha para a falência total do clube em breve...estão iludidos com NR e novo master pq vai entrar e evaporar, as dívidas tomaram proporções que não são passíveis de resolução nesses moldes, somente via justiça o que sabemos que não vai acontecer, além do mais já existem grupos reunidos com embargo pronto para congelar esse eventual dinheiro, até defesa contra o RCE, só esperando finalizarem isso...
em Bate-Papo da Torcida > Safiel já!
Em resposta ao tópico:
Sou FT e sócio do clube, se chegar pra votação dos associados para virar Saf pela SAFIEL, eu voto que sim pra ontem, além de comprar minha ação..
Eu acredito que vamos nos organizar