Mano Céu
Tá impossível usar esse site hoje! Toda hora propaganda em tela cheia atrapalhando a leitura. Uma pop up tá de ótimo tamanho, que saco isso!
Longe de mim reclamar de propaganda na internet, eu sei a importância para manter o site, mas atrapalhando a navegação tá chato pra caraIho!






