Leandro Oliveira
Acho que você não entendeu nada. Assiste o vídeo que o Caca soltou ontem à noite
em Bate-Papo da Torcida > Safiel não é a solução
Em resposta ao tópico:
O problema do Corinthians é fácil de resolver, só precisa de alguém com dinheiro, visão e coragem, e um projeto ousado de SAF, Todo grande empresario sabe do potêncial de retorno da marca Corinthians, se na reforma do estatuto abrir margem para SAF pode crer que virão muitas propostas, agora essa SAFiel me lembra muito o projeto de patrocínio do bmg, clube lucrava de acordo com o engajamento da torcida, e todos sabem muito bem qual foi o resultado, um fracasso total e fracassar não é uma opção, não temos tempo para experimentos, o Corinthians precisa de injeção de grana imediatamente, pois o risco de colapsar é imenso, temos atualmente um presidente home office, que é mais lerdo que bicho preguiça acasalando.
Por tanto, Safiel Não.