Lucas Motta
Quando a coisa esta ruim, tudo ainda pode piorar.
em Bate-Papo da Torcida > Caca, pós-jogo
Em citação ao post:
Eu to com ele nessa! Ele está disputando a bola ali! O BH estava caindo antes de ele encostar!
Se essa mão na camisa é pênalti, vamos ter 15 por jogo em todo escanteio!
3 pontos nos tirado em 2 jogos!